Divulga a sua Musica

Breaking News
recent

Após gastarem mais de 200 mil USD para ficar iguais, gêmeas querem casar com mesmo homem

Após gastarem mais de 200 mil USD para ficar iguais, gêmeas querem casar com mesmo homem
Por Ernesto Costa Em Janeiro 6, 2017
Anna e Lucy são gêmeas idênticas e já estão há cinco anos namorando o mesmo homem. Agora, querem dar um passo a mais na relação

Faltando apenas algumas semanas para completar cinco anos de relacionamento com o namorado, Ben Byrne, elas fizeram uma nova declaração: querem dar o próximo passo na relação. “Nós queremos casar com o mesmo homem e o nome dele é Ben”, dizem em um vídeo publicado no canal que elas comandam no You Tube.

Para a maioria das pessoas pode parecer estranho duas mulheres idênticas, dividindo tudo, até mesmo o marido. Porém, para Anna e Lucy isso é natural. “Nós achamos isso bonito. Não é estranho para nós, nunca será e estamos felizes. Não estamos machucando ninguém”, falam.

Na gravação que divulgaram, as irmãs também comentam sobre os “dilemas” da cerimônia: “Será que é possível? Pode funcionar? Realmente não sabemos”. Mas isso não é motivo para que elas desanimem. As irmãs já estão planejando todos os detalhes e até pedem sugestões para o evento aos seguidores. “Esperamos que o casamento realmente aconteça”.

Elas também aproveitam o vídeo para discutir os aspectos práticos do casamento. “Ele precisa comprar tudo em dobro, incluindo os anéis”, exigem. As irmãs garantem que isso não será um problema: “Ben sempre nos dá anéis o tempo todo, nossas jóias são as mesmas”.

As irmãs dividem um canal no Youtube
As irmãs comentam ainda que ouviram dizer que uma cerimônia assim é possível em Tucson, nos Estados Unidos.

Relacionamento a três
Anna, Lucy e Ben afirmam conviver muito bem juntos. E claro que as gêmeas não podem sentir ciúmes uma da outra. Mas para que tudo siga em harmonia, Ben precisa dividir a atenção entre as duas, sem ter uma preferida. “Ele nos trata de maneira igual. Se ele beija a Anna, ele me beija logo depois. E quando saímos, ele anda de mãos dadas com as duas”, comenta Lucy. Será que esse casamento sai


Musik Schooll

Musik Schooll

Enviar um comentário

Sobre

Os artistas estão sempre a procura do sucesso, eles só se esquecem que não existe uma fórmula, o que existe é resultado de um projeto, observo muitos artistas que esperam o milagre do "sucesso" bater à sua porta e dizer: "Bem vindo ao estrelato, a limusine está lá fora", sinto muito te decepcionar, mas para uma carreira de sucesso consolidada isso nunca existiu, se vocês pesquisarem a biografia dos maiores artistas musicais do mundo você irá perceber que sempre existiu muito trabalho por trás, sempre existiu a elaboração de um projeto, então pare de esperar cair do céu, trabalhe, corra atrás dos seus objetivos e o principal: trabalhe um projeto porque gravar nos dias de hoje, qualquer um grava, então procure desenvolver um projeto.

Faço Ja contrato com esse blog e divulge os seus projectos
Musikschooll"Mundo das Musicas". Com tecnologia do Blogger.